. Beira Mar, Florianópolis/São José/ Madri Palhoca - SC contato@associacaoamigosrc.com.br

Vantagens do Associado

Tornando-se associado além de você contribuir com toda a "staff", ajudando na manutenção da pista, auxiliando membros, colaborando e incentivando a todos, podemos ter projetos mais ambiciosos, como padock, grades, manutenções, melhor drenagem, e uma infinidade de opções que surgem quando possuimos uma gande quantidade de participantes. Condições para Associados Possuimos mensalidades acessíveis e iguais para todos, tanto para diretores e demais participantes, estipuladas em Ata, devendo ser pago mensalmente todo dia 10.
Após fazer o cadastro no link abaixo, envie-nos um email para contato@associacaoamigosrc.com.br para receber informações como proceder o pagamento da mensalidade.

Clique aqui e associe-se

Atenciosamente,